Grupo Articulador Jd Aricanduva - Compromisso e Respeito aos Direitos da Criança e do Adolescente.

O GA Aricanduva faz parte de um projeto com iniciativa da UNICEF. "A Plataforma dos Centros Urbanos". Que tem como um dos propósitos, a melhora da qualidade de vida dos jovens e crianças e que conta com colaboradores do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor interessados em contribuir com seus conhecimentos para que haja mudanças efetivas na vida dessas pessoas.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Efeito estufa


a Causa do aquecimento global é o fenômeno natural chamado efeito estufa,quase não se fala mais a respeito,pois aparentemente todos já o conhecem.
mas vale lembrar que existe
a emissão de gás na atmosfera faz com que os raios do sol ao tentar voltar para o espaço deixem uma parte de sua temperatura (CALOR) nos gases,é como se eles absorvessem um pouco do calor dos raios...e existem tantos gases atualmente na atmosfera da terra que a quantidade de calor absorvida é de mais,causando assim um aumento de temperatura que pode ser catastrófico a longo prazo,por motivo como derretimento de geleiras,que acarretará em mudanças climáticas catastróficas e o desaparecimento de diversas espécies,o que forma uma gigantesca "Bola de neve" e logo não terá retorno...
só um pequeno lembrete,então tentem se informar sobre a coleta de lixo seletivo e sustentabilidade
diversos meios que podem se não evitar,diminuir esse quadro.