Grupo Articulador Jd Aricanduva - Compromisso e Respeito aos Direitos da Criança e do Adolescente.

O GA Aricanduva faz parte de um projeto com iniciativa da UNICEF. "A Plataforma dos Centros Urbanos". Que tem como um dos propósitos, a melhora da qualidade de vida dos jovens e crianças e que conta com colaboradores do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor interessados em contribuir com seus conhecimentos para que haja mudanças efetivas na vida dessas pessoas.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Divulgação dos arteiros




Passado um dia com muita chuva,brincadeiras,palhaçadas e seguranças nervosos (paparazzis de acordo com a arteira Leticia Martins)
isso mesmo seguranças,o local escolhido para divulgação foi as proximidades do Shopping Aricanduva.
descobrimos que a Avenida que contorna o Shopping é propriedade do shopping aonde palhaços não são bem vindos.
alem da possível irreverencia do grupo em relação as leis do Shopping,também houve diversos risos de crianças,algumas sedentas por doces e outras gritalhonas ! sempre dando tchauzinhos infinitos até aonde conseguíamos enxergar,algumas se escondiam atrás dos pais,que sorriam mais do que as próprias crianças,outras arriscavam um "OI PALHAÇO" bem alto ! e eram respondidas de imediato com um Sorriso e um "OOIII" bem graaandão (na maioria das vezes a gente mal via da onde vinha aquele pequeno e timido oi,mas mesmo assim a resposta era imediada na direção certa,aonde a criança abria um longo sorriso)
Também por mero acaso acabamos por achar uma festa de crianças,que sem duvida adoraram ter a presença de Palhaços em sua casa (e ainda de graça)
Nem todos respondem de forma agradável devido a constante pressa que existe na cidade de são paulo,mas alguns conseguiam brincar e sorrir,sem perder grande tempo do seu dia,se é que existe perda de tempo quando se trata de conversar com palhaços.
nem mesmo a chuva e a meias molhadas podem parar esse grupo de arteiros que vieram pra espalhar sorrisos e "PALHAÇADA" por onde caminham !
e esse foi um resumo do dia de hoje pessoal,nos vemos em breve,logo menos fotos para conseguirem se sentir pertinho do grupo !