Grupo Articulador Jd Aricanduva - Compromisso e Respeito aos Direitos da Criança e do Adolescente.

O GA Aricanduva faz parte de um projeto com iniciativa da UNICEF. "A Plataforma dos Centros Urbanos". Que tem como um dos propósitos, a melhora da qualidade de vida dos jovens e crianças e que conta com colaboradores do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor interessados em contribuir com seus conhecimentos para que haja mudanças efetivas na vida dessas pessoas.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Contar carneirinhos vermelhos?

Pegando onda no Grande pensador
até quando?
até quando você vai levar porrada e ficar sem fazer nada?
ou até quando vai deixar que os outros apanhem e ficar olhando?
é um grande reconforto saber que não foi você quem deu o soco,que não é você que está com sangue nas mãos...mas se torcer o seu lençou sai sangue...dos seus sonhos,a gente expressa o que vemos,somos culpados,somos nós ! a impotencia não é uma escolha também?
a maldade está atrás de nossos olhos,em nossos genes,está em nosso inconsciente,mas não somos nós donos de nossas ações? escolhemos quando gritar e quando calar? então

deixa eu dizer o que penso dessa vida
nós temos nossas responsabilidades e o soco não acerta só um,nunca só um ! hoje não nós,talvez nem amanhã,mas ação e reação é algo que ta aí e não é de hoje,se não em nós em nossos filhos e qual o mundo que queremos deixar para nossos filhos?
então é a vez da voz !
dia 25 de janeiro de 2012...faça a diferença.
diga o que pensa
diga NÃO a violencia.
mas antes...compreenda o por que desse não

Segue uma matéria sobre uma violência que talvez não seja da sua conta
ah...deixa pra lá eu devo ta viajando enquanto eu falo besteira...