Grupo Articulador Jd Aricanduva - Compromisso e Respeito aos Direitos da Criança e do Adolescente.

O GA Aricanduva faz parte de um projeto com iniciativa da UNICEF. "A Plataforma dos Centros Urbanos". Que tem como um dos propósitos, a melhora da qualidade de vida dos jovens e crianças e que conta com colaboradores do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor interessados em contribuir com seus conhecimentos para que haja mudanças efetivas na vida dessas pessoas.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oportunidades para os nossos adolescentes

Esta é uma oportunidade para a juventude da sua comunidade:

Venha construir um presente de oportunidade para o amanhã...

Programa Jovem Monitor 2010 tem inscrições abertas.

As inscrições para o Programa Jovem Monitor 2010 acontecerão no período de 26 de novembro de 2009 a 11 de dezembro de 2009.
O Programa Jovem Monitor foi implementado no ano passado pelo Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, com o objetivo de realizar uma formação cultural profissionalizante de 1 ano para jovens com idade entre 18 e 29 anos.

Os participantes terão a oportunidade de trabalhar no Centro Cultural Ruth Cardoso, atuando em uma de suas áreas (biblioteca, multimeios, redes sociais e difusão cultural), assim como freqüentar aulas práticas e teóricas no Instituto Tomie Ohtake.

As inscrições são presenciais e vão até o dia 11 de dezembro de 2009, de terça a domingo das 10h às 18h na recepção do Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (Av. Deputado Emilio Carlos, 3641 Vila Nova Cachoeirinha – SP).

Informações sobre documentação e processo seletivo:
http://ccjuve. prefeitura. sp.gov.br/ ou pelo telefone: (11) 3984- 2466.

(Fonte: Centro Cultural da Juventude, data: 24 de novembro de 2009)