Grupo Articulador Jd Aricanduva - Compromisso e Respeito aos Direitos da Criança e do Adolescente.

O GA Aricanduva faz parte de um projeto com iniciativa da UNICEF. "A Plataforma dos Centros Urbanos". Que tem como um dos propósitos, a melhora da qualidade de vida dos jovens e crianças e que conta com colaboradores do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor interessados em contribuir com seus conhecimentos para que haja mudanças efetivas na vida dessas pessoas.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

OFICINA EDUCOMUNICAÇÃO

Caros amigos articuladores

A colaboradora Francisca que faz parte do GAAricanduva, irá nos representar sábado na Oficina Educomunicação, da Revista Viração. Todos os participantes terão que representar seus grupos.

Nessa apresentação serão discutidos os temas escolhidos: "Mobilizar mais adolescentes para integrar o GA"

"Atingir as metas comunitárias que foram definidas durante o Fórum da Comunidade.

O objetivo desse trabalho é apresentar um projeto destacando um desafio dentre os identificados pelo grupo de educomunicadores de cada GA participante do curso, além desse evento importante essa oficina irá gerar um certificado que por sua vez torna-se importantíssimo para dar credibilidade ao grupo, reforçando a dedicação e interesse de cada um.

Portanto, um trabalho que merece nossa atenção e envolvimento, contamos com o apoio de todos.

A apresentação do projeto será sábado dia 19/12 às 9 hs na Revista Viração - Rua Augusta nº1239 - cj 11

A apresentação contará com a participação das adolescentes comunicadoras Silvia e Paloma e para avaliar o projeto teremos dentre outros, a presença do Prof. Ismar de Oliveira, responsável pelo NCE - Núcleo de Comunicação e Educação da USP.