Grupo Articulador Jd Aricanduva - Compromisso e Respeito aos Direitos da Criança e do Adolescente.

O GA Aricanduva faz parte de um projeto com iniciativa da UNICEF. "A Plataforma dos Centros Urbanos". Que tem como um dos propósitos, a melhora da qualidade de vida dos jovens e crianças e que conta com colaboradores do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor interessados em contribuir com seus conhecimentos para que haja mudanças efetivas na vida dessas pessoas.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cursos gratuitos no Parque da Juventude

Olá Pessoal, tudo bom? me desculpem eu ter me ausentado um pouco, aos leitores "diarios" do blog, posso apenas pedir perdão, mas prometo tentar me organizar, a situação ta meio complicada, correndo atrás de emprego sem deixar o trabalho de lado, mas acho que aos poucos vou conseguindo me organizar !
inclusive quem quiser me arrumar um emprego to aceitando !
ae gente enfim, hoje eu tava olhando na internet e vi uns cursos super interessantes lá no parque da Juventude
cursos da area de tecnologia em geral os temas são;
Informática básica
Internet básica
Montagem e manutenção de computadores
Fotografia Digital
Linux
Inglês básico
Comunicação por sinais (libras)

Bem gente quem quiser fazer o curso tem que comparecer entre os dias 25 e 27 abril no parque da juventude com o Rg.

O posto do Acessa São Paulo no Parque da Juventude fica na Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, 1º andar, ao lado da estação Carandiru do Metrô, das 9h às 18h.