Grupo Articulador Jd Aricanduva - Compromisso e Respeito aos Direitos da Criança e do Adolescente.

O GA Aricanduva faz parte de um projeto com iniciativa da UNICEF. "A Plataforma dos Centros Urbanos". Que tem como um dos propósitos, a melhora da qualidade de vida dos jovens e crianças e que conta com colaboradores do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor interessados em contribuir com seus conhecimentos para que haja mudanças efetivas na vida dessas pessoas.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Humanotons e o evento da hora do planeta

Como dito no outro post
A Hora do Planeta é um ato simbólico promovido no mundo todo pela Rede WWF, em que governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Convite

E os Humanotons participam da ação, mais uma vez, com uma flash mob na calçada em frente à Casa das Rosas, na avenida Paulista. Mais do que cuidar do nosso planeta, essa ação é um convite para todos refletirmos sobre a relação dos seres humanos nessa grande esfera que chamamos de Terra.

Você é nosso convidado para apagar as luzes e acender a mente para novas atitudes, sempre lembrando que Eu e Você Somos Nós.

>>Traga sua vela <<

Humanotons na Hora do Planeta
Dia 31 de março, às 20h30
Calçada em frente a Casa das Rosas
Av. Paulista, 37 – Bela Vista





quem somos

Os Humanotons formam um coletivo de artistas, vindos de diversas áreas e que, juntos, criaram uma forma lúdica de contagiar as pessoas com energias positivas. Com composições próprias e temáticas sobre a conviviência urbana, os Humanotons convidam o público, através de suas músicas e histórias, para uma viagem pela cidade com os personagens que vemos, que somos e que, por vezes, passam despercebidos aos nossos olhos.



Humanotons